AGENTES COMUNITÁRIAS DE ENDEMIAS ESTÃO EM TREINAMENTO PARA COMBATE A DENGUE

As agentes comunitárias de endemias do município estão participando de curso e treinamento para o combate a dengue. O curso está sendo realizado em Realeza, através da 8ª Regional de Saúde.

A equipe do município de Ampére está em destaque na região, pelo trabalho que vem fazendo. Hoje, o índice de infestação em Ampére está abaixo de 1% e é um dos melhores do Sudoeste do Paraná.

A Secretaria de Saúde agradece a 8º Regional de Saúde, vem mantendo a equipe de ACE atualizada e os dá todo o suporte necessário para que os trabalhos sejam executados com excelência. A Secretaria parabeniza, também, os agentes comunitários pelo ótimo trabalho prestado a comunidade.