APRESENTAÇÕES CULTURAIS: TEATRO E CAPOEIRA

A Secretaria de Cultura e Turismo de Ampére promoveu no dia 08/12/2018, às 20h00, no Anfiteatro Municipal Professora Ana Maria Basso, apresentações de Teatro e Capoeira da Escola Municipal de Artes.

O grupo de Teatro apresentou a peça “A Grande Aventura de Pan” e, em seguida, o grupo de Capoeira finalizou as apresentações com a presença do Homem-Aranha.

Durante as apresentações houve também exposição das produções dos alunos do curso de Desenho Artístico da Escola Municipal de Artes.

Nossos agradecimentos à Professora Gabriela (Teatro), ao Professor Lucas (Capoeira) e à Professora Edna (Desenho Artístico) pelo empenho e dedicação na condução dos trabalhos que foram apresentados, aos alunos que participaram conosco e a todos que prestigiaram o evento.