EXPOCULTURA 2019 EM PALMAS – PR

A Secretária de Cultura e Turismo de Ampére e Presidente da 14ª Regional de Cultura do Sudoeste do Paraná, Clenir Terezinha Corá, esteve na data de 29/07/2019 na cidade de Palmas-PR para fazer os últimos ajustes da Expocultura 2019 que será realizada entre os dias 29/09/2019 a 06/10/2019 no município de Palmas com uma vasta programação cultural e artística.

Agradecemos o Sr. Prefeito Dr. Kosmos Panayotis Nicolaou, a Secretária de Educação Joseana Nicolaou, a Diretora do Departamento de Cultura Luiza Mara Motta dos Santos, o Chefe de Divisão e Eventos Maestro Lester Calinski e a Assessora de Educação Rosangela Stalschimdt pela excelente recepção e perfeito acordo para desenvolver este grandioso evento sudoestino.