RODA DE CAPOEIRA EM AMPÉRE

No dia 26/07/2019, às 19h30, a Secretaria de Cultura e Turismo de Ampére realizou a Roda de Capoeira com a participação do Mestre Marcos (Cascavel), dos Professores Lucas (Ampére) e Alan (Realeza), Graduada Mariana (Cascavel), Estagiários Douglas (Santa Izabel do Oeste) e Robson (Realeza) e demais alunos de Ampére, Salto do Lontra, Santa Izabel do Oeste, Realeza; pais e responsáveis.

O evento foi realizado na Escola Municipal de Artes de Ampére porque o tempo não colaborou para que fosse realizado na Praça Municipal Antonio Francio e mesmo assim todos participaram ativamente, com todo o respeito que esta cultura merece.

Agradecemos ao Mestre Marcos e aos Professores por dispenderem seu tempo à ensinar os alunos; aos alunos pelo esforço e a todos que participaram do evento.