PREFEITURA REALIZA LIMPEZA DE LOTES PÚBLICOS

A Administração Municipal começou o ano dando foco a limpeza dos terrenos baldios pelo fato destes apresentarem problemas com o passar do tempo, como o crescimento de mato ou pelo descarte inadequado de lixo e entulho. Estes problemas facilitam a formação de reservatórios de água, que se tornam os grandes aliados do mosquito da dengue, por exemplo. Também ajudam na proliferação de roedores, insetos e animais peçonhentos, as cobras encontradas na região são as maiores provas disso.

O exemplo vem de casa e nosso trabalho vem sendo feito regularmente, começamos a semana limpando terrenos do poder público e vias públicas também. O foco está na limpeza da cidade e seguimos trabalhando por nossa Ampére mais bonita e organizada.

Lembramos que os terrenos privados que estão sujos, devem ser limpados. Os que permanecerem sujos serão notificados nos próximos dias. Se você quer denunciar um terreno em más condições de cuidados ligue para 3547 1122 (Douglas/ Matheus).