PROFESSORAS DO PROJETO UM OLHAR PARA O FUTURO VISITAM ESCOLAS MUNICIPAIS

O Programa Um olhar Para o Futuro é um projeto desenvoldio pela CRESOL que visa impulsionar o conhecimento sobre o cooperativismo, cidadania, além de ajudar na formação das crianças, promovendo a sucessão familiar em relação à produção agrícola e o fortalecimento dos laços com o campo, podendo assim, contribuir para que no futuro possam fortalecer ainda mais a Agricultura Familiar.

A CRESOL é nossa parceira de longa data e neste ano vem desenvolvendo esse trabalho em todos os 4º anos das escolas municipais, somando um total de 220 alunos de 9 turmas. Ontem, foi o dia de visitas aos participantes do projeto, que somaram as entrega das camisetas que serão usadas na formatura do projeto.