PROJETO CUIDE-SE ATENDEU POLICIAIS MILITARES DE AMPÉRE

A Secretaria Municipal de Saúde esteve nesta sexta-feira, 30, no 21º Batalhão de Policia Militar realizando exames preventivos nos Policiais Militares de Ampére. O ato faz parte do projeto Cuide-se, que visa criar parcerias com a iniciativa privada e pública para facilitar a realização de exames preventivos nos trabalhadores do município.

A ação da Secretaria Municipal de Saúde, do Agosto Azul, ligada ás ações da PM, fizeram da manhã ensolarada de sexta-feira uma data de cuidados para os profissionais que trabalham em prol de nossa segurança.

Vale lembrar que a PM também aumenta o número de ações voltas a comunidade no mês de agosto, por conta de ser o mês de comemoração ao aniversário de existência da corporação, que neste ano completou 165 anos.

Agradecemos o 21º Batalhão de Policia Militar pela parceria!