PROJETO DE CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL ALCANÇA TODAS AS TURMAS DE 1º ANO 5º DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O projeto de conscientização ambiental, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Secretaria Municipal de Educação atinge, hoje, cerca de 50 turmas entre os 1º anos e 5º anos das escolas municipais de Ampére.

Com aulas na Escola Ambiental Valdomiro Parizzoto, os alunos tem a experiencia de se relacionar ao ambiente repleto de natureza que o Parque Ambiental Fundo do Vale oferece, acompanhados pela engenheira agrônoma, Luchele, que leciona as aulas sobre os mais diversos assuntos envolvendo sustentabilidade, biodiversidade, desmatamento e demais pautas relacionadas ao meio ambiente.

Hoje, foi o dia dos alunos da professora Sandra, do 5º ano da Escola Municipal José Arnoldo Dresch, participarem do projeto.