REUNIÃO COM AGENTES DE SAÚDE

Prefeito Zuca e vice Nego Corá reuniram-se com os agentes comunitários de saúde e agentes comunitários de endemias nesta terça-feira, 19, no gabinete da prefeitura para discutir o andamento dos trabalhos que vem sendo executado pelos colaboradores.

Na reunião, os agentes relataram as suas principais dificuldades encontradas no dia a dia dos trabalhos e a importância de manter o foco na conscientização da população. O prefeito Zuca e o vice Nego Corá enfatizaram as suas preocupações sobre a proliferação do mosquito da dengue e que a equipe deve dar atenção continua ao combate do mosquito Aedes Aegypti, também contaram mais a fundo sobre as notificações de terrenos privados que estão sujos e limpezas que a prefeitura vem realizando nos terrenos públicos, trabalhos que dão suporte a equipe de agentes, e que dão mais tranquilidade em relação ao controle de endemias. Por fim, os administradores parabenizaram os servidores pelo excelente trabalho que vem sendo feito no município, levando em consideração o fato de Ampére é um dos poucos municípios da região onde não teve problemas com doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti. Os colaboradores ainda receberam maletas novas para os acompanhar durante o trabalho.