VISITAS AO MUSEU MUNICIPAL

O Museu Municipal encontra-se instalado nas dependências da Secretaria de Cultura e Turismo de Ampére, localizado a Rua Atenas, S/Nº, Bairro Nossa Senhora das Graças; está aberto para visitação de segunda-feira a sexta-feira em horário de expediente ou com visita agendada quando são grupos maiores de pessoas.

Nestes últimos dias tivemos a visita de populares, alunos da Escola Educando, SESI e os acadêmicos do Curso de História da FAMPER, da disciplina de Museologia, com a qual a Secretaria de Cultura e Turismo de Ampére firmou parceria para a recuperação das peças e adequação do Museu Municipal. Os trabalhos começam a serem desenvolvidos a partir de maio de 2019.