IPTU DISPONÍVEL PARA RETIRADA / CAMPANHA FAÇA BONITO

Você já retirou o seu carnê do IPTU 2019?
Os carnês de IPTU já estão disponíveis para retirada no setor de tributação da Prefeitura Municipal de Ampére, das 08h às 17h sem intervalo ao meio dia! Você pode efetuar o pagamento das seguintes formas: Cota única com desconto de 5% até o dia 22 de julho ou em 3 parcelar com os vencimentos nos dias 22 de julho, 22 de agosto e 20 de setembro. O pagamento pode ser efetuado nas Lotéricas, Caixa econômica federal, Banco do Brasil e conveniados.

Está com o IPTU ou Alvará de anos anteriores com o pagamento atrasado?

Nós temos uma condição especial para que esse debito seja quitado: Realizando o pagamento dos atrasados até o dia 20 de dezembro há desconto de 100% na multa e 80% nos juros, não deixe de aproveitar essa oportunidade!

Faça Bonito – Projeta nossas crianças e adolescentes

Se você já está com seu IPTU em mãos, deve ter observado que nele há um espaço dedicado a campanha nacional de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.Neste ano de 2019, a Secretaria de Educação, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, demais Secretarias e autoridades locais, realizaram a semana de enfrentamento ao abuso sexual infanto-juvenil, com o intuito de unir a população contra a exploração e abuso sexual e também informar, as crianças e as famílias, sobre como reagir e denunciar casos que violam os direitos das crianças. Um assunto de tamanha importância deve ser mantido em discussão. Pensando nisso, a Administração municipal dedicou o espaço na parte de trás do IPTU para a Campanha de combate ao abuso e exploração sexual infantil, e então, dessa forma a informação continue chegando à população. São mais de 9 mil impressões da campanha, que atingirão todas as famílias do município, e estarão dentro de todas as residências e empresas de Ampére.

Em caso de crime sexual contra crianças e adolescentes denuncie! Disque 100!Leve essa ideia a diante!