XIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Convidamos você para participar da XIII Conferência Municipal de Assistência Social, que tem como principal objetivo discutir sobre as Políticas da Assistência Social em Nosso Município. O tema do evento será: “Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social”

As conferencias são importantes para juntos definirmos o futuro das politicas relacionadas ao tema dos eventos. Através delas, a população tem o poder da participação e impactação nas decisões que vão direcionar expectativas e objetivos futuros.

Não deixe de participar, nesta oportunidade você poderá nos ajudar a direcionar as Politicas de Assistência Social para um futuro ainda melhor!

O evento acontecerá no dia 25 de julho, entre às 12h30 e 18h00 na Câmara Municipal de Vereadores de Ampére, situada na Rua Maringá, 308, Centro.