DOMINGO EM FAMÍLIA

Aconteceu neste dia 10 de novembro, no Parque Santa Teresinha, nosso Domingo em Família!
Foi uma manhã divertida que ficará na lembrança de todos, várias famílias vieram prestigiar a abertura das festividades do mês de aniversário do nosso Município. Todas as crianças se divertiram muito com as brincadeiras e realizamos a entrega das bikes em incentivo e valorização da prática do esporte.
A Administração Municipal e a Secretaria de Educação agradecem toda a equipe de colaboradores, aos parceiros e todos os demais que auxiliaram para o sucesso do evento. Agradecemos especialmente todo o público que se fez presente e parabenizamos todos os ganhadores!