CAMPANHA VOLTA ÀS AULAS SEM DENGUE

Neste sábado,15, foi realizada na Praça Central Antônio Francio a campanha “Volta às Aulas Sem Dengue”, que visando a eliminação dos criadouros do mosquito, forneceu aos nossos estudantes materiais escolares na troca dos recipientes inutilizáveis.
Foram distribuídos os 500 kits de materiais escolares beneficiando todos estes alunos e recolhidas toneladas de lixo, contribuindo para redução dos criadouros do mosquito e consequentemente do índice de infestação.
Foi muito gratificante para toda a equipe ver o engajamento e a conscientização das crianças, junto aos seus pais e responsáveis.
A campanha superou as expectativas, devido à grande adesão, atingindo os principais objetivos de conscientização, redução dos criadouros do mosquito e distribuição de todos os kits, auxiliando os alunos a ter acesso ao material escolar completo.
A Administração Municipal junto às Secretarias competentes, agradece a participação de todos para o sucesso desta campanha tão importante para o nosso município!